Rock Life Style

Mais do mesmo, só que agora com boné trucker, cinto de caveirinha e sem tanta sombra, embora rímel seja sexy (mentira! ainda tem sombra)

terça-feira, dezembro 07, 2004

 

Mais do Mesmo? Um novo começo? O Retorno do Rei?

é... uns morrem para outros viverem, é assim nas savanas da África, nas estepes da sibéria, no gelo da Finlândia, e das sombras da luz nasce o verdadeiro Rock Life Style
existe a explicação bíblica para a mudança e a explicação nerd para a mudança:

explicação bíblica: sombraeluz siginificava estar na sombra procurando a luz (romantico demais? ok então vai bem ali e morra de tuberculose), fim de ano e aquela enchida anual de saco de tudo causou isso, enchia de ser "o roudi do sombraeluz" mo palha fica muito mais istailish "o roudi do rocklifestyle" viu so? acho que isso tem muito mais haver comigo agora do que o sombra e luz e quer saber de uma? foda-se sombra eu sempre curti iluminação natural (a nossa futura casa vai ter vidros por todo o lado, e os vizinhos vão ver tudo, ui!)

explicação nerd: porra! blogger.com.br = porcaria vamos listar os motivos? (na vedade uma maldita desculpra pra usar todos os botõezinhos ali em cima)
  1. blogpot tem resumo rss
  2. blogspot permite postar por email
  3. blogspot nao tem "pobrema" com o mozila & afiliados
  4. blogspot tem layout mais transado (acho que inclusive tableless
  5. blogspot não tem crises existencias de não nos deixar postar porque a sessão expirou
  6. blogspot tem ícones legais
  7. minha astrológa disse que isso ia me ajudar no meu karma
  8. meu marketeiro disse que isso é IN
  9. os anjos disseram amém
  10. sei lá so queria chegar no 10 porque 10 é cabalístico
vocês devem estar pensando "uau! ele falou de bíblia, astrologia e cabala ele agora está numa fase zen!" sim estou numa fase Zen... Zen Noção total (podre mas valeu as linhas digitadas) e que fique claro que o mais místico que eu sou é na hora do sexo tântrico (gozar sem ejacular ruleia total) bom eu acho que é isso para um primeiro poLst até que foi bem produtivo nada como escrever besteira e algumas pessoas lerem e acharem legal =:]

p.s.: a parte do bíblico os créditos vão pra sarita que me apresentou a expressão e deu a idéia para o nome disso aqui, tnx girl! you have Rock Life Style

Ouvindo: Personal Choice - Vegan Choice (sou fake-sXe do malzão)


Comments: Postar um comentário



<< Home

Archives

dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   maio 2005   junho 2005   agosto 2005   setembro 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   abril 2006   maio 2006   julho 2006   agosto 2006   novembro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?