Rock Life Style

Mais do mesmo, só que agora com boné trucker, cinto de caveirinha e sem tanta sombra, embora rímel seja sexy (mentira! ainda tem sombra)

sábado, dezembro 11, 2004

 

sobre cinema... e algo mais que eu esqueci

E daí que eu hoje eu comi macarrão de arroz, mas obviamente que isso não tem importância porque o que quero dizer é que por esses dias eu assisti mais filmes que eu assisti durante o ano, foi bem no estilo tirar o atraso, sacumé? e todos eles têm uma relação muito mais direta que a minha com o quesito memória (aliás o que é isso que eu se esqueci?) todos muito bons , muitos legais e patati e patatá mas me fizeram domir cedo... lá pelas 3:15 da manhã e levando em consideração que eu acordo todo o dia as 6:15 (ok! eu só acordo mesmo lá pelas 10:00 mas até lá eu finjo bem) eu diria que domir é fútil e que quem dorme é um madito fascista, manipulado pelo sistema.

. . .

E esse negócio de dormir é até engraçado né só não sei dizer porque agora, devido ao fato de estar completamente grogue de sono aqui então é isso, poLst vazio só pra pegar o ritmo (ui!) de novo agora eu vou bem ali morrer até amanha ok? (mentira vou ficar no MSN éguando com a comadre sarita e babando em cima do piercings que chegaram para mim, quer um? liga pra mim, liga vai! hahaha)

Ouvindo: Sudarshana - Soñé...


Comments: Postar um comentário



<< Home

Archives

dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   maio 2005   junho 2005   agosto 2005   setembro 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   abril 2006   maio 2006   julho 2006   agosto 2006   novembro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?