Rock Life Style

Mais do mesmo, só que agora com boné trucker, cinto de caveirinha e sem tanta sombra, embora rímel seja sexy (mentira! ainda tem sombra)

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

 

Flores aos Rebeldes que Falharam

O segredo é contextualizar, pescar palavras importantes, basicamente é isso contextualizar e mostrar algum interesse, vire-se para a pessoa e faça uma ou outra piada, mas sem exageros, exageros chamam a atenção e tudo o que se quer é não chamar atenção certo?
. . .


Senta
Fala
Finje
Come
Gesticula
Discute
Combate
Defende
Confia
Pragueja
Cresce
Satisfaz
Reproduz
Morre

. . .

Às vezes eu quero ser mato, às vezes cachorro, cachorro lambe o próprio saco, seria uma boa maneira de desencanar, mato não faz nada e está sempre verdinho, mas como eu não sou nenhum dos dois eu acabo pisando no mato e chutando o cachorro.
. . .

Não que eu faça isso por ser mau ou por ser especialmente revoltado, tem algo de reflexo condicionado, aquele lance de se bater no joelho e sua perna levantar, eu sempre bato no joelho, minha perna sempre levanta, mas às vezes eu erro o local do joelho, mas nem dói, mas também não acontece nada,não tem chute, não tem reflexo, não tem eletricidade, não tem choque, não tem brilho.
. . .


Senta
Não Fala
Não escuta
Não opina
Finje
Aceita
Pensa
Duvida
Aceita
Satisfaz
Cresce
Resproduz
Morre

. . .

A busca pela cura quase nos matará, mas dizem que estar morto é uma boa sensação, de repente a busca pela cura até seja mais legal que a cura em si, porque com a Cura não há busca e sem busca não há “quase morrer”.
. . .

Mudança é droga, te consome, te excita, te empurra, te derruba, te ressuscita, te mata, te alimenta, te marca, como o estilete sem cabo de alguém, só que nem precisa segurar, basta olhar, basta pensar, deixa o ar cortante, seco, vira pó, apenas uma nuvem de pó.
. . .


Pensa
Pensa
Pensa
Bebe
Teoriza
Esquece
Liga
Não liga
Esquece
Absorve

. . .

Eu gosto de pôquer, é bom apostar de vez em quando, blefar ou não, tudo depende do que você tem na mão, são 5 cartas, tem muito mais chance de se dar bem, na vida é com uma jogo de pôquer, só que só com uma carta, a diferença é que a aposta é bem mais alta e geralmente se blefa mais, com muita ou pouca classe, tudo depende do tipo de jogador e do tipo de carta que se tem, claro que sempre pode se trocar de carta, afinal essa é uma das graças do jogo.
. . .


Olha
Pensa
Aposta
Blefa
Confia
Vive
Cai
Levanta
Vive
Marca
Segue
Fraqueja
Fortalece
Segue
Vive

Ouvindo: asian dub foundation - 2 face

Comments: Postar um comentário



<< Home

Archives

dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   maio 2005   junho 2005   agosto 2005   setembro 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   abril 2006   maio 2006   julho 2006   agosto 2006   novembro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?