Rock Life Style

Mais do mesmo, só que agora com boné trucker, cinto de caveirinha e sem tanta sombra, embora rímel seja sexy (mentira! ainda tem sombra)

segunda-feira, abril 03, 2006

 

tons pastéis

Tá certo eu admito, sou um romântico incurável, daqueles que se imaginam dentro de Histórias de Amor, tiradas de algum filme água-com-açucar que a nós achamos ridículos mas que queremos casar com a mocinha no final (e que fique registrado: eu quero casar com a clemenite).

A verdade é que eu sempre sinto uma certa tristeza ao ir dormir.

E a essa altura dos acontecimentos me ocorre que isso não tem mais relação com a extrema tristeza que eu sentia a alguns dias átras, sobre como a máscara que eu carregava pesava, não isso são águas passadas, e todo mundo sabe que elas (as águas) não movem os velhos moinhos (ou seriam gigantes?), pelo menos um motivo não existe mais, demônios não são eternos.

A verdade é que acho que a palavra correta não é tristeza.

Creio que o que me falta é o romance, não no sentido de "não haver romance", mas no sentido de "não ser possível haver romance" e por deus! ainda bem que existe um imenso abismo que divide o "não haver" com o "não ser possivel", pelo menos isso esquenta um pouco mais o travesseiro à noite.

A verdade é que de mim falta a metade.


Como pontadas no peito, sem pontadas no peito, o olhar para o lado, vazio, não eu, mas o lado...

A verdade é que com o sangramento maior estancado, os menores clamam atenção.

Isso tudo me lembra a história da lagarta que entra numa crisálida e vira borboleta, a questão é que me falta ainda ver a borboleta...

A questão é que sinto saudades, retirado da wikpedia:

"..lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo ou possui-lo."

De repente o google me explique melhor que eu mesmo

Por enquanto me concentro na parte do revê-lo, as explanações e implicações, ficam para uma data vindoura.

Ouvindo: Los Hermanos - Tá Bom

Comments: Postar um comentário



<< Home

Archives

dezembro 2004   janeiro 2005   fevereiro 2005   maio 2005   junho 2005   agosto 2005   setembro 2005   outubro 2005   novembro 2005   dezembro 2005   janeiro 2006   fevereiro 2006   abril 2006   maio 2006   julho 2006   agosto 2006   novembro 2006   dezembro 2006  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?